Timbre

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JÚLIO BANDEIRA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
Avenida José Rodrigues Alves, 305 - Bairro Edmilson Cavalcante
Cajazeiras-PB, CEP 58900-000
- http://hujb.ebserh.gov.br/

 

Termo de Recebimento Definitivo - SEI

Processo nº 23771.000586/2024-62

TERMO DE REFERÊNCIA

 

Anexo I.5 - Modelo de Termo de recebimento definitivo

 

AQUISIÇÃO/CONTRATAÇÃO DE XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
PREGÃO ELETRÔNICO Nº XX/2024 - UASG 155912

IDENTIFICAÇÃO

Pregão eletrônico nº

XX/2024 - UASG 155912 - Hospital Universitário Júlio Bandeira - HUJB - SEI XXXXXXX

Contrato/Ata de registro de preços nº

XX/2024 - UASG 155912 - Hospital Universitário Júlio Bandeira - HUJB - SEI XXXXXXX

Unidade contratante

Hospital Universitário Júlio Bandeira - HUJB - UASG 155912

Nota de Empenho nº

202XNEXXXXXX - SEI XXXXXXX

 

Contratada

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

CNPJ

XX.XXX.XXX/XXXX-XX

Endereço

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Endereço eletrônico

xxxxxxx@xxxxxxxxx.xxx.xx

 

DADOS DA ORDEM DE FORNECIMENTO

Ordem de Fornecimento nº

XX/202X - SEI XXXXXXX

Valor total

R$ XXX.XXX,XX

Data prevista para entrega

XX/XX/202X

 

CONDIÇÕES DE RECEBIMENTO

Nota Fiscal nº

XXXXXXX - SEI XXXXXXX

Data de recebimento dos materiais

XX/XX/202X

Data do Termo de Recebimento Provisório

XX/XX/202X

 

Manifestação do Responsável/Gestor

[     ]  Cumprimento integral das obrigações

[     ]  Cumprimento parcial das obrigações

Observações:

 

Observações (obrigatório):

 

 

A validade de todos os insumos entregues está de acordo com o previsto no Termo de Referência?

(50% do prazo total da validade)

[     ] Sim

[     ] Não (implica em não recebimento dos itens com validade incorreta)

 

Houve atraso injustificado na entrega dos insumos?

[     ] Sim (XX dias de atraso, resultando em glosa no pagamento)

[     ] Não (pagamento integral)

Valor devido antes do ajuste no pagamento (referente os itens efetivamente entregues, cumprindo os requisitos do Termo de Referência, com base na Ordem de Fornecimento)

R$ XXX.XXX,XX (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

Faixa de ajuste no pagamento (IMR nº1)

XXX%

Valor devido à empresa contratada (valor devido antes do ajuste x faixa de ajuste)

R$ XXX.XXX,XX (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

 

Atesto o recebimento definitivo do objeto, nos termos indicados acima, após verificada a sua conformidade com as especificações constantes no Termo de Referência e na proposta.

O recebimento definitivo do objeto não exclui a responsabilidade da Contratada pelos prejuízos resultantes da incorreta execução do objeto.

 

(assinado eletronicamente)
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Responsável do setor/Gestor do contrato


Referência: Processo nº 23771.000586/2024-62 SEI nº 38352503