HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JÚLIO BANDEIRA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
Avenida José Rodrigues Alves, 305 - Bairro Edmilson Cavalcante
Cajazeiras-PB, CEP 58900-000
- http://hujb.ebserh.gov.br/
Termo de Recebimento Definitivo - SEI
Processo nº 23771.000586/2024-62
TERMO DE REFERÊNCIA
Anexo I.5 - Modelo de Termo de recebimento definitivo
AQUISIÇÃO/CONTRATAÇÃO DE XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
PREGÃO ELETRÔNICO Nº XX/2024 - UASG 155912
IDENTIFICAÇÃO
Pregão eletrônico nº |
XX/2024 - UASG 155912 - Hospital Universitário Júlio Bandeira - HUJB - SEI XXXXXXX |
Contrato/Ata de registro de preços nº |
XX/2024 - UASG 155912 - Hospital Universitário Júlio Bandeira - HUJB - SEI XXXXXXX |
Unidade contratante |
Hospital Universitário Júlio Bandeira - HUJB - UASG 155912 |
Nota de Empenho nº |
202XNEXXXXXX - SEI XXXXXXX |
Contratada |
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx |
CNPJ |
XX.XXX.XXX/XXXX-XX |
Endereço |
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx |
Endereço eletrônico |
xxxxxxx@xxxxxxxxx.xxx.xx |
DADOS DA ORDEM DE FORNECIMENTO
Ordem de Fornecimento nº |
XX/202X - SEI XXXXXXX |
Valor total |
R$ XXX.XXX,XX |
Data prevista para entrega |
XX/XX/202X |
CONDIÇÕES DE RECEBIMENTO
Nota Fiscal nº |
XXXXXXX - SEI XXXXXXX |
Data de recebimento dos materiais |
XX/XX/202X |
Data do Termo de Recebimento Provisório |
XX/XX/202X |
Manifestação do Responsável/Gestor |
|
[ ] Cumprimento integral das obrigações |
[ ] Cumprimento parcial das obrigações |
Observações:
|
Observações (obrigatório):
|
A validade de todos os insumos entregues está de acordo com o previsto no Termo de Referência? (50% do prazo total da validade) |
[ ] Sim |
[ ] Não (implica em não recebimento dos itens com validade incorreta) |
Houve atraso injustificado na entrega dos insumos? |
[ ] Sim (XX dias de atraso, resultando em glosa no pagamento) |
[ ] Não (pagamento integral) |
|
Valor devido antes do ajuste no pagamento (referente os itens efetivamente entregues, cumprindo os requisitos do Termo de Referência, com base na Ordem de Fornecimento) |
R$ XXX.XXX,XX (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx) |
Faixa de ajuste no pagamento (IMR nº1) |
XXX% |
Valor devido à empresa contratada (valor devido antes do ajuste x faixa de ajuste) |
R$ XXX.XXX,XX (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx) |
Atesto o recebimento definitivo do objeto, nos termos indicados acima, após verificada a sua conformidade com as especificações constantes no Termo de Referência e na proposta.
O recebimento definitivo do objeto não exclui a responsabilidade da Contratada pelos prejuízos resultantes da incorreta execução do objeto.
(assinado eletronicamente)
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Responsável do setor/Gestor do contrato
Referência: Processo nº 23771.000586/2024-62 | SEI nº 38352503 |